Como cultivar orquidea aerea em seu jardim

orquidea aerea

‍Uma orquídea aérea é um organismo que cresce sobre ou abaixo do solo. Em outras palavras, uma orquídea aérea não cresce na superfície, mas nada como um peixe na água. A estrutura subaquática de uma orquídea aérea a torna ideal para criar efeitos de iluminação em seu jardim.

Quando você considera que a maioria dos aquários tem pouco mais do que uma estrutura de madeira e alguns bancos almofadados para descansar seus joelhos, faz todo o sentido porque os ornitólogos são ávidos aquariofilistas!

Portanto, a arte e a ciência de cultivar uma orquídea aérea em sua própria casa não é novidade. Aqui discutiremos como cultivar uma orquídea de ar ártico em sua própria casa, como tirar o máximo proveito de cada bulbo de plantagenetas e muito mais.

O que é uma orquídea?

Uma orquídea é qualquer planta terrestre ou aquática com uma ou mais flores em um caule localizado na parte superior do jardim ou tanque. As flores de uma orquídea pertencem a uma família específica de plantas conhecidas como orquídeas.

Existem cerca de 100 espécies de orquídeas e elas são encontradas em regiões tropicais e subtropicais em todo o mundo.

Como cultivar uma orquídea aérea em sua própria casa

Uma orquídea cresce por crescimento horizontal ou vertical. A planta é fertilizada pelo vento o que lhe permite produzir novo crescimento e produzir sua própria água. As plantas crescem em uma estufa ou sala com uma orquídea tropical.

Quando se tem o quarto pronto, pode-se acrescentar as decorações necessárias, como luzes, plantas e até mesmo alguns pinheiros de pedra para criar um jardim de orquídeas tropicais.

Antes de começar a cultivar orquídeas, primeiro você terá que peneirar o resto de suas plantas para se livrar dos galhos inferiores.

Os benefícios de uma orquídea do ar

Os benefícios de uma orquídea do ar são que elas são capazes de crescer em quase qualquer clima, pois são principalmente aquáticas. As flores de uma orquídea do ar estão localizadas no topo da planta e são referidas como uma flor de orquídea.

É muito fácil regar estas orquídeas, pois elas não precisam de água adicional. Em vez disso, você pode simplesmente deixá-las para absorver a água do ar enquanto crescem. O benefício de uma orquídea do ar é que ela pode ser trazida para sua casa e afastada dos perigos do ar livre.

Uma boa regra geral é trazer uma orquídea para dentro de casa uma vez por mês se você estiver cultivando-a em uma casa.

Como obter o máximo de cada bulbo de sua orquídea

Para obter o máximo de sua orquídea, você terá que fertilizá-la pelo menos uma vez por mês. Isto ajuda a planta a crescer e a melhorar seu sabor. Se você não fertilizar sua orquídea, ela não será capaz de produzir muito.

Ela apenas ficará ali sentada sem nenhum sabor ou cor acrescentado a ela. Felizmente, ela não precisa de nenhum fertilizante adicional porque está apenas sentada ali, esperando o momento certo para produzir seu perfume. Você também pode regar sua orquídea uma vez por semana se não a trouxer para dentro por um mês.

Além dos benefícios de uma orquídea de ar, um bom número de bulbos de orquídea também pode ser cultivado em uma grande tigela ou vaso de vidro ou plástico. Recipientes restauráveis ou de plástico são uma ótima maneira de acrescentar alguma cor e vida às suas orquídeas de interior.

Conclusão

Uma orquídea aérea é uma flor terrestre que cresce no solo. Estas flores são polinizadas pelo Movimento do Ar e são capazes de mudar as cores dependendo de onde ela está voltada.

Uma orquídea do ar pode produzir de uma a 50 flores por estação, dependendo de suas características individuais. Os benefícios de uma orquídea do ar incluem um período de floração que dura de maio a julho e um período de mudança de cor que dura de setembro a novembro.

As desvantagens de uma orquídea ao ar incluem a falta de fluxo de água e um curto período de floração. Uma orquídea aérea pode ser uma grande planta caseira que você pode trazer para sua própria casa e longe dos perigos do ar livre.Os benefícios de uma orquídea aérea podem ser vistos em todas as belas flores que você vai produzir em sua própria casa.

Foto De roymass221 on Pixabay

Recommended For You

About the Author: Jonathan