Os benefícios da laranja

Se você está pensando em comprar uma laranja, há muitos benefícios em fazê -lo. Citrus aurantium, também conhecido como laranja doce, é altamente personalizável. É baseado na Web e oferece um plano estratégico geral que abrange a pré-escola ao ensino médio.

E, diferentemente de outros produtos que cobrem apenas uma área de assunto, é flexível o suficiente para acomodar suas necessidades específicas. Aqui estão alguns desses benefícios. Continue lendo para saber mais sobre Orange. E lembre -se, quanto mais doce o laranja, melhor!

Citrino

Conhecida como laranja amarga, Citrus Aurantium L. possui várias propriedades terapêuticas. O óleo essencial tem teor de amina biogênica e exibe efeitos farmacológicos marcados. Contém limoneno, linalol e p-sinefrina.

Seu alto teor de amina biogênica o torna útil no tratamento de câncer, doenças cardíacas e distúrbios gastrointestinais. Além disso, seu alto teor de flavonóides o torna um importante suplemento alimentar.

Além de suas propriedades culinárias, C. aurantium também contém flavonas nas formas de Aglycon e glicosídicas. Flavonas livres são apigenina, diosmetina e luteolina. Os glicosídeos de flavona são classificados como O ou C-glicosídeos e estão ligados a neohesperidose, glicose ou gluconeosídeos.

Estudos fitoquímicos demonstraram que o citrus aurantium é um potencial antioxidante, com base em sua capacidade de reduzir o estresse oxidativo e melhorar a memória.

O produto final do processo de extração é um pó marrom-amarelo que contém o cheiro característico de C. aurantium e um sabor amargo. O extrato tem uma granularidade alta, uma alta perda de peso durante a secagem e um alto resíduo após a ignição.

Apesar do risco de efeitos adversos, ainda é recomendado para uso em suplementos alimentares e para a prevenção de doenças cardiovasculares. A composição química do Citrus Aurantium é semelhante a outros extratos de plantas.

Há alguma controvérsia sobre o uso de C. aurantium na medicina.

Algumas pesquisas indicam que pode aumentar a taxa metabólica em repouso, melhorar o gasto de energia e reduzir o peso. No entanto, esses efeitos não são substanciados por estudos adicionais.

Acredita -se que vários flavonóides nas frutas cítricas sejam responsáveis pelos efeitos positivos no sistema cardiovascular. Mas a segurança e a eficácia de C. aurantium ainda estão sendo estudadas.

Citrus sinensis, também conhecido como laranja doce ou laranja azeda, é uma espécie de frutas na família Rutaceae. Nativo da Ásia, Citrus sinensis é cultivado em climas quentes, incluindo países do Mediterrâneo. A fruta é popular em muitas culturas. Sua fruta contém um óleo essencial, produzido a partir de frutas flores, folhas e caules jovens. É rico em carotenóides e flavonóides.

As árvores filogenéticas de citros são baseadas em 103 genes de cópia única.

A Citrus compartilha uma estreita relação genética com cacau, uva, maçã, mamão e álamo. Sua ascendência comum é mais de um milhão de anos atrás, o que torna sua genética mais difícil de rastrear.

Os estudos genéticos estão em andamento, mas as sequências completas do genoma dos citros ainda estão longe. Enquanto isso, os cientistas estão trabalhando para descobrir os recursos genéticos necessários para melhorar as culturas cítricas.

Durante este estudo, usamos uma biblioteca de elementos transponíveis digitais personalizados. Foi construído usando ferramentas de previsão ab initio e aplicado ao genoma de referência de C. sinensis. Usando os dados resultantes, identificamos 61,7 MB de sequência repetitiva, que representa aproximadamente 20 % do genoma dos cítricos. O nível de repetitividade foi semelhante ao de Arabidopsis16 e arroz.

Recommended For You

About the Author: Jonathan